Space Jam: Um Novo Legado
- Lucas Machado
- 27 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 2 de set. de 2021

Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos LeBron James se une aos Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho que foi sequestrado por uma inteligência artificial.
Em 1996 estreava "Space Jam - O Jogo do Século. Estrelado por outro super astro do basquete, Michael Jordan que na época se consagrava como o melhor jogador de basquete da história. Em uma mistura de live-action com animação o filme foi um sucesso na época e até hoje continua adorado.
25 anos depois surge Space-Jam: Um novo Legado. Nova história, novo jogador e uma tentativa de atualizar as ideias originais em nossa realidade atual.
Os efeitos de computação gráfica convencem e o filme e visualmente muito bem feito. Lebron James tem carisma pra segurar a trama e sua relação com os personagens icônicos da Warner é divertido de acompanhar. Warner se garante em sua vasta propriedade de produções. Desde Harry Potter a Game of Thrones, somos bombardeados de referências.
Easter eggs e bons efeitos de computação gráfica não conseguem disfarçar um roteiro fraco que por muitas vezes cai em clichês. Personagens sem muito aprofundamento e um vilão caricato enfraquecem o filme. A nostalgia e conhecer ícones da cultura pop não é o suficiente para te manter imerso e por muitas vezes o ritmo é perdido. Um filme que passou abatido e facilmente esquecível infelizmente.
Já disponível no serviço de streaming da HBO MAX, embora seja de qualidade questionável, assista, afinal, em qual outro lugar você veria um crossover entre Papaléguas e Mad Max?
Commentaires