top of page

Quinta temporada de La Casa de Papel

  • Foto do escritor: Cintia da Silva
    Cintia da Silva
  • 6 de set. de 2021
  • 2 min de leitura


A máscara mais conhecida dos últimos anos voltou para o catálogo da Netflix com cinco novos episódios quentíssimos! A mente genial do Professor está trabalhando outra vez contra os obstáculos de seu detalhado plano, mas agora as coisas saíram dos trilhos, afinal o gênio do assalto descumpriu sua própria regra: não deixar as emoções dominarem durante a execução do Plano.

Chamar os novos episódio da série de "intensos", "quentes" ou "explosivos" parece muito pouco perto do que acompanhamos no decorrer das poucas horas da primeira parte dessa temporada. Há uma quantidade absurda de granada, explosivos e pólvora. O assalto chega no seu clímax, focado nos conflitos entre os amados personagens mascarados e o exército, sustentando a guerra armada e a quantidade absurda de emoções.

Como vimos na temporada anterior, os assaltantes ganharam uma nova integrante para o grupo: Lisboa. Que nessa temporada assumiu um papel importante no comando da operação. Mas quem realmente atraiu os holofotes foi Tóquio, a intensidade da personagem foi uma das partes mais essenciais para o decorrer do conflito.

Ainda falando sobre o enredo da quinta temporada, diferente das anteriores, acompanhamos o improviso, o improvável acontecendo. O assalto está desmoronando e vemos o Professor trabalhando sua mente no limite do inesperado, nada daquilo estava no plano. Tudo, absolutamente tudo, depende de como a mente do assalto fará as coisas seguirem.

Para aqueles que curtiram a quinta temporada e todo o seu desenvolvimento, a Netflix lançou uma série chamada "La casa de Papel: de Berlim a Tóquio", que acompanhou todo o processo de gravação dos episódios. Como os atores se sentiram em cada momento de tensão. É interessante descobrir e ver por trás das câmeras o desenvolvimento dos conflitos e a entrega total dos personagens.

Por fim, é incrível perceber como a série conseguiu mesclar a tensão do assalto com a pressão das emoções humanas. A mistura de esperança e medo de quem já não tinha mais o que perder.

Comments


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado pelo envio!

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2021 por Porta Paralela. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page