top of page

Lupin - (SEM SPOILERS)

  • Foto do escritor: Johan Henryque
    Johan Henryque
  • 4 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

Depois do estrondoso sucesso de La Casa de Papel, A Netflix investiu suas fichas em outro personagem com carisma semelhante ao do Professor, se na aclamada série espanhola temos ação, tensão e reviravoltas engenhosas por grande parte dos episódios, Lupin não fica distante destes aspectos que prendem o telespectador.

Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, Lupin aproveita muitas ideias atuais, esbanja artimanhas cinematográficas e engaja seu público com naturalidade. A trama consiste em acompanhar Assane Diop, um imigrante nigeriano, que durante a juventude viu seu pai ser incriminado pelo roubo de um colar precioso, e agora pretende executar um plano de vingança.

Seu protagonista não é original, mas também não apela diretamente a clichês conhecidos, é uma boa mistura de características e facetas que fazem uma conexão interessante entre ele e o público.

A França e Paris são cenários a parte para qualquer obra, seja ela artística ou cinematográfica, aqui ambas se destacam e imprimem um glamour interessante ao enredo. Somos transportados para várias lugares e paisagens, não é algo fechado em apenas um determinado espaço, criando um senso expansivo sobre toda a cidade e região francesa.

Lupin é uma obra perspicaz, conecta e entretém com sucesso. Concede ação e tensão, abre algumas brechas e cria a expectativa para novas aventuras de Lupin nas ruas e cenários franceses. É um dos acertos da Netflix para o ano.



留言


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado pelo envio!

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2021 por Porta Paralela. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page